Comitê Executivo

 

  Paulo Remy Gillet Neto

Com mais de 35 anos de experiência em gestão de turnarounds e investimentos em private equity, Paulo Remy foi CEO do grupo WTorre por 12 anos, Sócio Fundador da Galeazzi & Associados e Principal Advisor do fundo de private equity da AIG Capital. Em sua trajetória, fez parte do Conselho de Administração das empresas Intelig Telecom, BRVias, Gol Linhas Aéreas, Estaleiro Rio Grande e Estapar.
 

  Luiz Carlos Cantidio Jr.

Luiz Cantidio possui mais de 35 anos de experiência em Corporate & Investment Banking, com uma larga trajetória no Banco Santander, onde atuou como head das áreas de Proprietary Private Equity Investments e Corporate & Investment Banking. Luiz Cantidio foi membro dos Comitês Executivo e de Riscos do Santander e do Conselho de Administração da Light, Rio Alto Gestão, RME Rio Minas e Brasil/CT.
 

  Roberto Bocchino Ferrari

Com mais de 25 anos de experiência em tesouraria, estruturação financeira, mercado de capitais e M&A, Roberto Ferrari desempenhou a função de CFO do Grupo WTorre por 8 anos. Anteriormente, foi Vice Presidente de Corporate & Investment Banking do Banco Santander e Associado da área de M&A da Salomon Smith Barney e da Merrill Lynch em Nova York. Roberto Ferrari é formado em Engenharia de Produção pela Poli-USP e possui MBA pela Columbia Business School.
 

  Nilton Bertuchi

Com mais de 25 anos de experiência em transações imobiliárias e de infraestrutura, incluindo distressed assets, M&A, special situations e gerenciamento de riscos, Nilton Bertuchi liderou a diretoria jurídica da WTorre por 15 anos.
 

  Rubens Cardoso da Silva

Com mais de 25 anos de experiência em Corporate & Investment Banking e infraestrutura, Rubens Cardoso foi CEO do Banco do Brasil Securities em Nova York, Head da área de Mercados de Capitais do Banco do Brasil e Diretor de Infraestrutura e Energia da WTorre e Bertin.
 

  Pedro Horowicz

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de investimentos e produtos estruturados, Pedro Horowicz atuou por 8 anos no Banco Brasil Plural como Head de Produtos Estruturados e Gestor de Investimentos em Distressed Assets. Anteriormente, foi Portfolio Manager na Rio Bravo e Trader da mesa proprietária no Banco Pactual.